top of page
  • Paulo Lídio

2ª temporada de Defensores não está nos planos da Marvel


A série Defensores por enquanto não deve ter uma segunda temporada. (Imagem: Marvel/Netflix/Divulgação)

Não há planos para uma segunda temporada da série Os Defensores, em parceria da Marvel com a Netflix. Quem confirmou isso foi o diretor da Marvel TV, Jeph Loeb. Perguntado se haveria uma segunda temporada do crossover de super-heróis durante uma sessão "Ask Me Anything", no Reddit Thursday, Loeb respondeu: "Não está nos planos agora, mas você nunca sabe!"

A minissérie de oito episódios estreou exclusivamente no serviço de streaming em agosto do ano passado. Em maio deste ano, a atriz principal de Jessica Jones, Krysten Ritter, disse que uma segundo temporada de Os Defensores não parecia estar nos planos do serviço de streaming.

“Sabe, eu me diverti muito fazendo Os Defensores e honestamente, foi uma experiência tão boa que eu até faria de novo. Eu não acho que estamos fazendo isso de novo. Nunca foi intenção de fazer isso de novo, mas, você sabe, se eu tivesse outra oportunidade, eu iria ”, disse Ritter ao site da Vulture.

“Meu coração está com o meu show por causa do assunto e por causa do grande drama que fazemos e das questões pessoais que exploramos. Para mim, esse é mais o tipo de conteúdo que eu aprecio como espectadora e como artista. Meu coração está em Jessica Jones, mas eu me diverti muito fazendo Os Defensores com os caras. Nós tivemos um bom tempo. É o que é.", finalizou Kristen.

A detetive super-poderosa de Ritter se uniu ao cego vigilante Demolidor (Charlie Cox), ao herói do Harlem Luke Cage (Mike Colter) e ao lutador Punho de Ferro (Finn Jones) para proteger Nova York de uma conspiração sombria. Um mês após sua estréia, Os Defensores foi declaradamente a série menos vista da parceria entre Marvel-Netflix, sendo que na época haviam sido lançadas duas temporadas de Demolidor, além das primeiras temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Nos primeiros 30 dias na Netflix, o crossover atraiu apenas 17% das visualizações ganhas pela segunda temporada de Demolidor, em março de 2016. Desde então, a Marvel estreou O Justiceiro no serviço de streaming, seguido por uma segunda temporada de Jessica Jones. A segunda temporada de Luke Cage estreia neste mês e uma segunda temporada do Punho de Ferro, mal recebida em sua primeira temporada, é esperada para o final de 2018, assim como a terceira temporada do Demolidor. E você, gosta das séries da Marvel em parceria com a Netflix? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page