• Paulo Lídio

Lendário escritor da Marvel Comics confirma participação na terceira temporada de Demolidor


O Homem Sem Medo ganhará uma terceira temporada produzida pela Netflix. (Imagem: Netflix/divulgação)

A lenda da Marvel Comics, Roy Thomas, deixou escapar uma pequena aparição na terceira temporada do Demolidor, produzida em parceria da Marvel com a Netflix. Thomas confirmou sua aparição durante uma entrevista com os Marvelists Podcast, realizado por Peter Melnick e Eddie Wilson.

"Acho que não há problema em mencionar isso, eles simplesmente não queriam nenhum segredo sobre a coisa. Ninguém vai me ver nisso", disse Thomas. “Se você tem uma lupa, provavelmente pode me avistar”, finalizou. O co-criador do Demolidor, Stan Lee, fez uma participação especial na primeira temporada da série, aparecendo em uma foto emoldurada na parede de uma delegacia de Nova York.

Thomas, mais conhecido por seus trabalhos com os Vingadores também com os X-Men, sucedeu Stan Lee como editor-chefe da Marvel Comics entre 1972-1974. Thomas escreveu 20 edições de Demolidor, com seu nome assinando os títulos que vieram entre os números # 51 - # 71. O tempo de Thomas nos quadrinhos coloca o super-herói com cabeça de chifre contra Samuel Saxon (o temeroso Senhor Medo), o cientista louco Paxton Page (Cabeça da Morte), o motociclista George Smith (O Dublê) e o líder dos trapaceiros Mason Hollis (Onda de Crimes). O escritor também co-criou Turk Barrett, que tem aparecido em todos os cantos da Netflix, aparecendo em Demolidor, Luke Cage, Defensores, Justiceiro e Jessica Jones.

Roupas do elenco ostentadas pelo talento de Demolidor por trás dos bastidores sugerem que o inimigo de longa data Mercenário embarcará na série na terceira temporada, possivelmente interpretada pelo ator Wilson Bethel. A terceira temporada da série de sucesso da Marvel-Netflix mostrará o retorno do arqui-inimigo de Matt Murdock, Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), que terminou a temporada apenas uma semana atrás das grades.

A terceira temporada deverá adaptar parcialmente o famoso enredo "Renascido", criado por Frank Miller e David Mazzucchelli, uma história que viu o Rei do Crime destruir sistematicamente a vida de seu odiado inimigo com chifres. “Pode haver elementos de renascido, mas estou certo de que haverá elementos que não são familiares e surpreendente diferentes para que o show seja atraente para os fãs que conhecem os quadrinhos muito bem”, disse Charlie Cox ao The Hollywood Repórter em agosto do ano passado. A terceira temporada de Demolidor deve estrear sua terceira temporada na Netflix no final deste ano, ainda sem data definida.

E você, está interessado na terceira temporada de Demolidor? Conte mais abaixo!

 POSTS RECENTES