top of page
  • Paulo Lídio

Agentes da S.H.I.E.L.D.: vilão principal da quinta temporada é finalmente revelado


CUIDADO: ESTE POST PODE CONTÉM SPOILERS DA ATUAL TEMPORADA DE AGENTES DA S.H.I.E.L.D., LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

Primeira série da Marvel a ter relação com os filmes do cinema, Agentes da S.H.I.E.L.D. mostra o agente Phil Coulson liderando a agência de espionagem após a sua participação no primeiro filme dos Vingadores. A série também mostra acontecimentos ao redor do mundo que vão além dos heróis mais poderosos da Terra, trazendo arcos próprios e independentes.

Mas por ser a série com ligações diretas com o MCU, onde já trouxe participações importantes como Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Lady Sif (Jamie Alexander), o seriado também está acompanhando os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. Tanto que no último episódio foi revelado o grande vilão por trás dos acontecimentos envolvidos na atual temporada da série. Depois do general Talbot se fundir com o gravitonium e se tornar o vilão Graviton, o Destruidor de Mundos, ele vai até o espaço negociar com o alienígena kree Taryan. Com a negociação em andamento para que Talbot entre para a Confederação Alienígena disposta a invadir a Terra para buscar recursos naturais em troca de proteção, o ex general recebe um alerta de Taryan. Confira abaixo o diálogo. Taryan: Thanos e suas forças começaram um ataque ao seu mundo enquanto falamos.

Talbot: Bem, eu tenho que ir lá com os Vingadores e enfrentar Thanos.

Taryan: A força de Thanos é incomparável, você perderá mesmo com seus amigos poderosos lutando ao seu lado. Embora talvez ainda possa haver um caminho.

Sim, é isso mesmo que você leu. Thanos é citado na temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. como o principal vilão por trás da destruição da Terra no futuro. Mesmo que Talbot tenha se tornado Graviton, o Destruidor de Mundos, fica implícito que agora Phil Coulson e seus agentes vão ter um mal muito maior a enfrentar daqui pra frente. Para saber o desfecho da série e se há mais conexões com Vingadores: Guerra Infinita, será necessário acompanhar os últimos episódios da quinta temporada da série, que vai ao ar toda semana nos Estados Unidos pela rede ABC. No Brasil quem transmite o seriado semanalmente é o Canal Sony Brasil.

Na sua opinião, o final de Vingadores: Guerra Infinita vai afetar diretamente Agentes da S.H.I.E.L.D.? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page