• Paulo Lídio

Zack Snyder diz que a morte de Dick Grayson será explorada em seu corte de 'Liga da Justiça'


O diretor brincou que sua versão da Liga da Justiça vai lançar mais luz sobre a morte do personagem no DCEU (Foto: Warner Bros. / Reprodução)

O diretor brincou que sua versão da Liga da Justiça vai lançar mais luz sobre a morte do personagem no DCEU (Foto: Warner Bros. / Reprodução)

Os fãs ansiosos para saber mais sobre o destino do Robin de Dick Grayson no Universo Estendido da DC podem ter suas respostas quando a Liga da Justiça de Zack Snyder chegar à HBO Max em 2021. Enquanto 'Batman v Superman: A Origem da Justiça' revelou que um ex-Robin havia sido assassinado nas mãos do Coringa, nunca ficou muito claro a que Robin o traje pertencia. Muitos fãs acreditavam que o traje visto no filme pertencia a Jason Todd, com Snyder se inspirando nos arcos da história “Uma Morte na Família” e “Sob o Capuz Vermelho”. No entanto, o diretor 'Batman v Superman' e 'Liga da Justiça' desde então sugeriu que o traje não pertencia a Jason Todd, mais tarde confirmando que era realmente o traje usado por Dick Grayson.

Mas parece que os fãs podem finalmente ter mais detalhes sobre o destino de Dick Grayson no corte de Liga da Justiça de Zack Snyder. Quando perguntado por um fã se Snyder tinha ou não planos de explorar a morte de Dick Grayson em seu arco original de cinco filmes, Snyder revelou na rede social Vero que isso seria sugerido em sua versão da Liga da Justiça. Veja abaixo o post do diretor:

De acordo com o diretor Zack Snyder, a sua versão de Liga da Justiça traria algumas questões sobre a morte de Dick Grayson (Foto: Vero / Reprodução)

De acordo com o diretor Zack Snyder, a sua versão de Liga da Justiça traria algumas questões sobre a morte de Dick Grayson (Foto: Vero / Reprodução) O corte de Snyder da Liga da Justiça chegará ao novo serviço de streaming da WarnerMedia no próximo ano. A Warner Bros. reunirá a equipe original do elenco e da pós-produção para gravar novos diálogos adicionais, além de finalizar os efeitos visuais e a pontuação do filme para trazer a visão original do diretor do filme de equipe do DCEU, no entanto, ainda não está claro se o estúdio vai lançar o filme como um corte longo de quatro horas, ou se ele será dividido em seis episódios para o novo streamer.

Aqui está a sinopse oficial da Liga da Justiça de Zack Snyder:

"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recém encontrada aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash - talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, JK Simmons e Ciarán Hinds.

E você, ansioso para finalmente conferir o Snyder Cut? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook