• Lucas Venancio

O diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, irá apresentar a Justice Con

No mês passado, o diretor Zack Synder anunciou que seu corte de Liga da Justiça será lançado no HBO Max em 2021. No entanto, agora parece que o cineasta está recebendo sua própria convenção no mês que vem. Os YouTubers americanos do "Nerd Queens" e o Comic Book estarão hospedando o Justice Con online e Snyder será convidado em um painel.

(Créditos: Bounding Into Comics)

A convenção, que terá conteúdo dedicado inteiramente ao universo cinematográfico de Snyder. O evento também contará com aparições de Ray Porter, o ator por trás de Darkseid no Snyder Cut, e do artista de storyboard Jay Oliva.

Depois que o Snyder Cut se tornou um movimento global, o próprio Snyder teve a oportunidade no início deste ano de exibir sua versão do filme para executivos da Warner. Depois que uma nova equipe de liderança assumiu o controle, eles rapidamente liberaram o projeto. O chefe da Warner Media, Bob Greenblatt, sugeriu que o longa poderia custar mais de 30 milhões de dólares para o estúdio.

"... não é tão fácil quanto entrar no cofre e há um Snyder Cut ali para colocar", disse Greenblatt no podcast Recode da Vox. "Ele não existe. O Zack está construindo e é complexo, incluindo ... novas fotos de efeitos visuais, é uma repensação radical desse filme e é complicado e muito caro ... direi que gostaria que fossem apenas 30 milhões e parasse lá. É um empreendimento enorme e muito complexo ".

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook