• Alexandre Agassi

Três gerações de Kamen Rider se reúnem em game anunciado pela Bandai Namco


Os fãs de Kamen Rider podem se animar com o novo jogo para console anunciado pela desenvolvedora Bandai Namco.

Com o cancelamento da E3 devido a pandemia do COVID-19, a Bandai organizou um evento totalmente virtual na semana passada denominado Bandai Namco Entertainment FUN Live. No último dia do evento (24), a Bandai surpreendeu o público com o anúncio de Kamen Rider: Memory of Heroez, que contará com o conceito de “Ação em cadeia de heróis".

Memory of Heroez deverá unir três gerações dos Riders nesse novo jogo. A mais recente série Zero-One é uma delas, e também Kamen Rider Double (W), de 2009, e Kamen Rider OOO, de 2010.

Entrevistado pelo site Famitsu, o produtor Kentarou Matano explicou que esse sistema “envolve uma combinação do botão L, do stick esquerdo e dos botões do lado direito para escolher qual a forma e o ataque que você deseja realizar naquele exato momento”, que “se abre combos diferentes e permite que você escolha ataques com base na situação atual da batalha”.

Matano também explica que o game terá duas seções distintas: “Batalhas Normais” e “Batalhas de Chefe”. O primeiro vai se concentrar em fazer combos em cadeia e terá uma classificação para contagem de cadeias combinadas e o dano total, enquanto o segundo vai exigir movimentos precisos e análise da situação porque cada ataque é “incrivelmente” prejudicial.

Infelizmente, apenas o ator Fumiya Takahashi, de Kamen Rider Zero-One vai reprisar o papel do herói. Kamen Rider OOO será dublado por Yoshimasa Hosoya (voz original de Tokoyami, de My Hero Academia) e Tatsuhisa Suzuki (o Prosciutto, de Jojo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo).

Kamen Rider: Memory of Heroez será lançado para o PlayStation 4 e Nintendo Switch em 29 de outubro.

(Via Bounding Into Comics)

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook