• Paulo Lídio

San Diego Comic Con 2020 terá praticamente todo conteúdo pré-gravado


San Diego Comic Con 2020 terá praticamente todo conteúdo gravado previamente (Foto: Reprodução)

San Diego Comic Con 2020 terá praticamente todo conteúdo gravado previamente (Foto: Reprodução)

A San Diego Comic Con 2020 será quase totalmente pré-gravada, de acordo com informações do site The Wrap. A SDCC espera exibir de 300 a 400 painéis online entre 23 e 26 de julho, e quase todos serão pré-gravados por estúdios e redes e enviados com antecedência, conforme disse um porta voz da Comic Con International ao The Wrap. Segundo o representante, atualmente a organização “não confirma nada ao vivo” para a Comic Con, mas é possível que haja “elementos ativos para alguma programação”.

Isso significa que as perguntas e respostas dos fãs estão obviamente fora, embora o porta voz diga que alguns estúdios e programas entraram em contato com suas comunidades por meio das mídias sociais para fazer perguntas com antecedência. A San Diego Comic Con deste ano foi cancelada em abril devido ao surto do coronavírus, marcando a primeira vez que o evento anual da cultura pop não acontecerá como planejado em seus 51 anos de história. Em maio, a Comic Con International revelou que realizará um evento virtual em vez do evento presencial, com “lanches personalizados, estacionamento gratuito e sem filas”, entre outras vantagens.

A programação oficial da Comic Con começará a ser divulgada nesta quinta-feira (09/06), duas semanas antes do evento, como é tradicional também para o evento presencial.

E você, ansioso para conferir a San Diego Comic Con de casa? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES