• Paulo Lídio

Brad Pitt fará filme de ação com diretor de Deadpool 2


Após participação especial em Deadpool 2, o ator Brad Pitt agora fará filme com o diretor David Leitch (Foto: 21th Century Fox / Reprodução)

Após participação especial em Deadpool 2, o ator Brad Pitt agora fará filme com o diretor David Leitch (Foto: 21th Century Fox / Reprodução)

Brad Pitt pode ser o próximo grande ator de Hollywood a causar impacto no gênero ação, já que o site Deadline confirmou que o vencedor do Oscar por "Once Upon a Time in Hollywood" se juntará ao elenco de "Bullet Train", do diretor David Leitch. O projeto é baseado no romance japonês "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, e os dois provavelmente se conheceram quando Pitt filmou sua participação como Vanisher, em Deadpool 2.

Nesse livro, cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento, de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas. Eles então descobrem que suas missões não estão relacionadas uma com a outra, e torna-se a questão de quem sairá vivo do trem e o que os espera na estação terminal.

Nenhum outro membro do elenco foi revelado ainda, mas Zak Olkewicz (Fear Street) está escrevendo o roteiro, enquanto Antoine Fuqua (The Equalizer), que originalmente seria o diretor, está a bordo agora para produzir o longa. Leitch está supervisionando as revisões no roteiro, e a esperança é que as filmagens comecem neste outono americano. O filme é supostamente um "thriller contido", o que significa que pode ser filmado em um set contido, e não no local, algo que ajudará bastante, dadas as restrições impostas devido à pandemia do COVID-19.

Não há nenhuma palavra sobre uma possível data de lançamento neste momento, mas parece provável que a veremos no final do próximo ano ou no início de 2022, dependendo da velocidade das filmagens. Ainda assim, com Pitt agora ligado à produção, agora se trata claramente de um projeto que podemos esperar atrair alguns grandes nomes. O que muitos fãs vão se perguntar agora, no entanto, é se o ator poderá escolher uma nova franquia de super-heróis depois de trabalhar em "Bullet Train".

E você, ansioso para conferir o próximo filme de Brad Pitt? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES