• Paulo Lídio

Roteirista de 'Mortal Kombat' diz que o personagem Cole Young foi exigido pela Warner


Mesmo com tantos personagens de peso no universo 'Mortal Kombat', a Warner Bros. solicitou a inclusão de Cole Young como protagonista do filme (Foto: Warner Bros./Divulgação)


Com base em tudo o que vimos até agora, 'Mortal Kombat' fez um ótimo trabalho adaptando a maioria dos combatentes clássicos dos videogames, mas uma adição deixou os fãs perplexos: Cole Young, interpretado por Lewis Tan. Apresentado como o novo protagonista principal, Young é um lutador de MMA infeliz que se junta a nomes como Sonya Blade, Jax e Liu Kang para lutar contra as forças de Shang Tsung.


Durante uma entrevista ao site Inverse, o roteirista Greg Russo revelou que a adição de Cole ao elenco era "algo que o estúdio queria". "O novo protagonista foi uma ideia carregada antes do meu envolvimento", admitiu Russo. “Eu herdei um roteiro em 2016, e que tinha o novo protagonista nele, mas não tinha nenhuma ligação com a mitologia de Mortal Kombat. Eu pensei, se vamos fazer isso, quero ter certeza de que faremos certo e que esse personagem se encaixe na mitologia de uma forma orgânica", disse Russo.


Conforme já divulgado em vazamentos do filme, Cole é na verdade um descendente de Hanzo Hasashi/Scorpion, e pode muito bem herdar o manto do vilão em algum momento da franquia. 'Mortal Kombat' será lançado no dia 15 de abril nos cinemas e HBO Max.


E vocês, ansiosos para conferir o novo filme de 'Mortal Kombat'? Deixe sua opinião nos comentários!


 POSTS RECENTES