• Paulo Lídio

Diretor de 'Mortal Kombat' diz que cada personagem terá seu "momento de brilhar"


O reboot de 'Mortal Kombat' promete ser fiel aos jogos, além de trazer clássicos personagens da franquia (Foto: Warner Bros./Divulgação) O reboot do filme Mortal Kombat não terá toda a lista de personagens da franquia de jogos; isso seria quase impossível, já que existem mais de 80 lutadores no mundo criado por Ed Boom. Mesmo assim, ainda haverá alguns personagens clássicos presentes no filme, com uma quantia o suficiente alta para os fãs questionarem o equilíbrio de todos os envolvidos. Sonya Blade, Sub-Zero, Liu Kang, Kano, Jax, Raiden, Scorpion e tantos outros vão desempenhar um papel de destaque no filme, e todos eles terão seu momento na história.


Durante uma visita ao set de Mortal Kombat, o ComicBook.com ouviu do diretor Simon McQuoid sobre a inclusão de tantos personagens. Ele mencionou que o filme tem um elemento de família, compartilhando seus maiores momentos com muitos dos diferentes personagens que fazem de Mortal Kombat um sucesso.


“Então tudo parece muito, meio que orientado para a família e doce às vezes lá, mas isso não significa necessariamente que esse é o espírito do filme”, explicou McQuoid. "Eu acho que há uma grande humanidade e conexão humana dentro do filme que atravessa todos os personagens. Não é apenas para todos, não apenas para aqueles caras, é cada personagem tem seu tipo de momento para brilhar."


Outro grande desafio para Mortal Kombat foi fazer o filme parecer uma autêntica exibição de artes marciais, ao invés de um grande blockbuster CGI. Seria difícil para o público levar a sério o equilíbrio dos personagens se eles não conseguissem superar algumas adversidades.


"Não parece que há aquele verniz de efeitos especiais sobre tudo", disse McQuoid. "Isso, para mim, é o tipo final de fantasia dos filmes de ficção científica, é quando você realmente acredita. E a maneira como você acredita é fazendo essas cenas e personagens muito autênticos e coisas que têm um grande coração e que você realmente se preocupa, o que tem sido a experiência mais feliz para mim em trazer isso à vida é, na verdade, dar vida a esses personagens", finalizou. Mortal Kombat chega ao serviço de streaming HBO Max e aos cinemas no dia 16 de abril de 2021.

Você está animado para o reboot de Mortal Kombat ? Qual personagem você está mais ansioso para ver no filme? Deixe sua opinião nos comentários!


 POSTS RECENTES