• Lucas Venancio

Rocket Arena: O novo shooter da "EA" já está disponível

A EA (Electronic Arts) e o estúdio Final Strike Games, anunciaram a "Rocket Arena", um novo jogo de tiro no formato 3x3, em que os foguetes controlam a gameplay, está disponível com e contando com suporte a crossplay de plataformas. O game possui 10 heróis e heroínas, com diversos estilos de jogo e ampla personalização. Confira os detalhes:

(Créditos: Electronic Arts)

"Nosso jogo é um shooter de heróis verdadeiramente único e diferente de tudo o que os jogadores e jogadoras já experimentaram. Na superfície, o combate divertido e frenético é rápido de se entender, mas por trás disso, há um jogo robusto e profundo, que é altamente competitivo, cheio de foguetes e desafiador para ser dominado", opinou Kevin Franklin, co-fundador da Final Strike Games. "A nossa parceria com a EA permitiu que nosso time realizasse uma visão mais descomprometida de Rocket Arena. Com o apoio deles, criamos um jogo multiplayer profundo, com um mundo rico e uma propriedade intelectual da qual estamos incrivelmente orgulhosos. Já estamos trabalhando em toneladas de conteúdo gratuito para após o lançamento e mal podemos esperar para compartilhar tudo o que temos reservado para todos os nossos jogadores e jogadoras."

Todavia, além dos players terem acesso os 10 heróis e heroínas, o Rocket Arena possui: 100 níveis de progressão, 10 mapas, 22 artefatos de mudança de jogabilidade, jogos personalizados e modos ranqueados. O game de tiro também terá, 4 modos de jogo competitivos.

Em parceria com o programa "Twitch Rivals" a plataforma sediou a Copa Craterra do Rocket Arena, um torneio com oito equipes dos melhores rocketeers, tendo influenciadores e streamers, que competirão em partidas de 3x3 concorrendo ao prêmio de US$ 100 mil. O torneio teve início às 17h de ontem (14) na Twitch.

(Créditos: Twitch)

A Final Strike Games tem uma série de conteúdos planejados para o lançamento de Rocket Arena e para o futuro. Rocket Arena seguirá um modelo de temporadas com duração de aproximadamente 3 meses.

O game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam.

 POSTS RECENTES