• Alexandre Agassi

Pierce Brosnan diz que ser James Bond foi um presente


Antes de Daniel Craig estrelar em Cassino Royale, o James Bond era Pierce Brosnan. Marcado pela década de 1990, o ator apareceu pela primeira vez em 007 contra GoldenEye. Depois deste, veio O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não É o Bastante e por último Um Novo Dia para Morrer.

Entrevistado pelo The Guardian, o ator afirmou que ter sido Bond foi um presente que lhe dá frutos até hoje e abriu as portas para a sua carreira profissional.

Bond é o presente que continua dando frutos e me permitiu ter uma carreira maravilhosa. Depois de ser rotulado como Bond, você fica para sempre, então é melhor fazer as pazes com ele e entender melhor quando você passa por essas portas e pega o manto de interpretar James Bond", conta.

Brosnan era o escolhido para assumir o manto de James Bond já nos Anos 80 logo após Roger Moore. Porém, ele ainda tinha um contrato com a NBC no seriado de TV Remington Steele, o que impediu que ele fosse Bond. Neste meio tempo então a MGM e a United Artists produziram outros dois filmes do agente do MI6 com o ator Timothy Dalton.

E você gosta do 007 de Pierce Brosnan? Conta aí nos comentários!

 POSTS RECENTES