• Paulo Lídio

Moneypenny pode ganhar spin-off de 007, de acordo com Naomie Harris


De acordo com a atriz Naomie Harris, existe a possibilidade de Moneypenny ganhar um spin-off da franquia 007 (Foto: Divulgação)

De acordo com a atriz Naomie Harris, existe a possibilidade de Moneypenny ganhar um spin-off da franquia 007 (Foto: Divulgação)

Enquanto Hollywood continua se esforçando para desenvolver mais filmes dirigidos por mulheres para a tela grande, uma informação do site ComingSoon.net sugere que um spin-off de James Bond, com a personagem Moneypenny, interpretada por Naomie Harris, poderia estar sobre a mesa. Recentemente, enquanto conversava com a atriz sobre sua personagem em 007, Eve Moneypenny, Harris deixou escapar que o diretor de Moonlight, Barry Jenkins, está interessado em explorar um projeto que encontra sua agente de campo, que se tornou secretária no centro de sua própria missão de desafiar a morte.

"Na verdade, Barry Jenkins, diretor de 'Moonlight', ele sempre dizia que queria fazer um spin-off de Moneypenny, então talvez...", afirmou Harris. Quando perguntada sobre mais detalhes, Harris foi questionada se Jenkins estava conversando com a EON Productions, o mestre de todas as coisas relacionadas a James Bond, e a resposta foi positiva. "Eu fiz. Eu o reuni com Barbara Broccoli, e eles tiveram uma pequena discussão, mas nada aconteceu até agora, mas você nunca sabe”, deixando no ar a possibilidade.

No momento, Harris também está em negociações para estrelar Shriek na sequência do filme Venom, dirigido por Andy Serkis e estrelado por Tom Hardy. Frances Barrison, também conhecido como Shriek, fez sua primeira aparição nas páginas de Spider-Man Unlimited # 1 (por volta de maio de 1993). De acordo com o site MarvelFandom.com, a descrição da personagem é a seguinte: "Durante a infância, Frances foi abusada por sua mãe por estar acima do peso, levando-a às drogas e levando a sua fixação posterior em se tornar mãe. Ela se tornou traficante de drogas, o que a expôs a situações que acabaram prejudicando sua sanidade; ou seja, levar um tiro na cabeça por um policial e ser colocado na Dimensão Negra do herói Manto, que despertou as habilidades mutantes latentes de Shriek. Armada com poderes sonoros letais, Shriek foi um interesse amoroso para Carnificina, um dos adversários mais perigosos de Eddie Brock e Venom".

“Estou discutindo no momento, porque amo a franquia e trabalhei com Andy Serkis antes, duas vezes agora, e com Woody Harrelson no início da minha carreira, então eu amo esses caras e adoraria para trabalhar com eles, mas vamos ver o que acontece”, disse Harris ao ComingSoon.net sobre ela potencialmente entrar na cena simbiótica de Tom Hardy.

E você, gostaria de ver um spin-off da franquia 007? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES