• Paulo Lídio

Maya Erskine, criadora de PEN15, se junta ao elenco de Obi-Wan Kenobi


Ainda sem papel definido, Maya Erskine está confirmada no elenco de 'Obi-Wan Kenobi', série do Disney + (Foto: Internet/Reprodução)


No final de março, o elenco da série 'Obi-Wan Kenobi' foi anunciado e apresentava uma empolgante lista de nomes. Além dos retornos de Ewan McGregor como Obi-Wan e Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, a série também terá as voltas de Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Lars. Os estreantes no universo Star Wars serão Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Game of Thrones) e muitos outros nomes de peso. Mas, de acordo com o Deadline , a atriz e humorista Maya Erskine (PEN15) agora também é mais um nome confirmado no elenco.


O site afirma que Maya Erskine "terá um papel coadjuvante em pelo menos três episódios". Não há mais detalhes sobre sua personagem, mas sabendo o quão hilária ela é em 'PEN15', série de comédia que ela criou ao lado de Anna Konkle, e que foi indicada ao Emmy de Melhor Roteiro para Série de Comédia em 2019, é de se esperar algo muito divertido.


O restante do elenco de 'Obi-Wan Kenobi' inclui nomes como Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de 'O Mandaloriano', deve dirigir a série inteira, que acontecerá dez anos após 'Star Wars: A Vingança dos Sith'. A série ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas deve chegar ao Disney + em 2022.


E você, empolgado para conferir 'Obi-Wan Kenobi' no Disney +? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES