• Paulo Lídio

'Esqueceram de Mim': Kenan Thompson diz que reboot da Disney está quase pronto


Uma das franquias de maior sucesso dos anos 90, 'Esqueceram de Mim' ganhará um reboot no Disney+ (Foto: Disney/Divulgação)


A franquia 'Esqueceram de Mim' vai ganhar um reboot no Disney +, e de acordo com Kenan Thompson (Kenan e Kel), um dos atores confirmados no novo longa, o filme está quase pronto e deve receber mais informações muito em breve. "Foi uma longa filmagem. Começou no Canadá e foi encerrada e depois voltou por causa da pandemia. Tem sido muito manchada no que diz respeito a tentar fazê-la. Acho que eles estão quase terminando. Fiz ADR (processo de redublagem) para ele recentemente, então geralmente essa é uma das últimas etapas. Então, está saindo", disse o ator.


O primeiro filme da franquia 'Esqueceram de Mim' foi lançado em 1990 e contou com a estrela infantil Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern. O filme segue a história de um menino de oito anos chamado Kevin (Macaulay Culkin), que é deixado sozinho em casa no Natal. As coisas ficam extremamente complicadas quando dois ladrões estúpidos (Joe Pesci e Daniel Stern) pensam que o menino foi abandonado e decidem roubar a casa dele. Quando Kevin ouve seus planos, ele decide frustrar a vida dos bandidas, construindo uma série de armadilhas elaboradas ao redor de sua casa, que terminam em resultados hilários e dolorosos.


O diretor Dan Mazer foi o escolhido para dirigir o longa, enquanto Day e Streeter Seidel foram encarregados de lidar com o roteiro. O reboot será estrelado por Archie Yates, Rob Delaney, Ellie Kemper, Ally Maki, Pete Holmes, Kenan Thompson, Chris Parnell, Timothy Simons, Andy Daly e Mikey Day. O filme original ainda é considerado um clássico do natal pelos fãs e a simples ideia de fazer um reboot parece ter incomodado algumas pessoas. Chris Columbus, que dirigiu o primeiro filme, chegou a dizer que um reboot provavelmente nunca capturaria a magia do filme original:


"Não, ninguém entrou em contato comigo sobre isso e é uma perda de tempo, no que me diz respeito. Qual é o ponto? Acredito firmemente que você não refaz filmes que tiveram a longevidade de 'Esqueceram de Mim'. Você não vai criar relâmpagos em uma garrafa de novo. Simplesmente não vai acontecer. Então, por que fazer isso? É como fazer uma versão pintada por números de um filme de animação da Disney, uma versão de ação ao vivo disso. Qual é o ponto? Já foi feito. Faça o que você quer. Mesmo se você falhar miseravelmente, pelo menos você criou algo original", disse o diretor.


E você, o que acha do reboot da franquia 'Esqueceram de Mim'? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES