• Paulo Lídio

Mark Hamill diz que está chocado com a forma como os fãs se tornam controversos


Mark Hamill diz que está chocado com a forma como os fãs se tornam controversos (Foto: Internet / Reprodução) Poucos atores incorporam o legado e o espírito da franquia Star Wars como Mark Hamill, que apareceu no filme original como Luke Skywalker há mais de quatro décadas. E enquanto ele vê os fãs através de todos os seus altos e baixos desde o lançamento do filme, Hamill admite que ainda fica chocado com suas reações e interações de tempos em tempos. Durante uma entrevista recente, Hamill refletiu sobre a reação de Star Wars: A Ascensão Skywalker e apontou suas próprias razões para conversar com os cineastas sobre suas preocupações, especialmente quando se tratava da trilogia de sequências. Mesmo assim, ele entendeu que todo mundo estava tentando contar a melhor história possível.

"Eu não sei quando, ao longo do tempo, os fãs se tornaram tão controversos. Mas as pessoas são realmente opinativas, e você não pode deixar de ser opinativo, porque você vive com o personagem há tanto tempo", compartilhou Hamill. "Então, seja no episódio VII, VIII ou IX , eu teria discordâncias e diria para quem quer que fosse: 'Bem, não sei se isso está certo.' Mas todos compartilham o mesmo objetivo: você quer fazer o melhor filme possível".

Após a compra da Lucasfilm pela Disney e o anúncio de que ela desenvolveria uma trilogia de sequências com participações de Hamill e dos colegas Harrison Ford e Carrie Fisher, alguns fãs ficaram emocionados com a ideia de seus amados heróis se reunirem para outra aventura. Com os filmes tentando avançar a saga em vez de apenas trazer de volta rostos familiares, os filmes em geral viram Hamill interagindo na tela com Rey, de Daisy Ridley.

"Eu amo o novo elenco. Acho que os personagens são ótimos e todos os atores são perfeitos", acrescentou o ator. "Eu gostaria de ter trabalhado mais com eles, obviamente, porque estava muito isolado. Mas você sabe, eu nunca esperava voltar. Foi agridoce, mas fui capaz de apreciá-lo de uma perspectiva diferente do que anos atrás, quando eu tinha 20 anos. Então, foi divertido fazer parte disso e, de certa forma, foi triste, porque eu sabia que seria a última vez que interpretaria Luke". Certo é que, mesmo com boas bilheterias, a nova trilogia de Star Wars dividiu bastante a opinião do público e crítica.

E você, concorda com Mark Hamill sobre os fãs serem exigentes? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES