• Lucas Venancio

HBO Max terá filmes de outros estúdios; além da Warner Bros

A AT&T dona da WarnerMedia e HBO, divulgou que sua plataforma de streaming o "HBO Max" terá produções de outros estúdios como da Paramount Pictures, Universal Studios, Sony Pictures e 20th Century Studios; além da Warner Bros.

(Créditos: AT&T)

A HBO Max vai incluir 10.000 horas da biblioteca de marcas da WarnerMedia (Warner Bros., New Line Cinema, DC, TBS, TNT, Cartoon Network, Crunchyroll , Rooster Teeth, Looney Tunes).

Não poderíamos estar mais empolgados em trazer o HBO Max e seu conteúdo incrível para milhões de nossos clientes. Nossos principais planos e pacotes de conexão sem fio, Internet e vídeo agora incluem seus programas e filmes favoritos, tudo em um só lugar com a HBO Max - sem custo adicional ”, disse Thaddeus Arroyo, CEO da AT&T Consumer. “A AT&T está comprometida em garantir que nossos clientes estejam conectados e entretidos, e a HBO Max tem algo para todos. É mais um passo que estamos dando para manter nossos clientes conectados ao mundo ao seu redor e ao conteúdo que eles amam. ”

"Com a AT&T como principal parceiro de distribuição, esperamos que a HBO Max atinja um nível impressionante de escala e alcance no lançamento", disse Bob Greenblatt, CEO da WarnerMedia Entertainment e Direct-To-Consumer. “Como o produto tomou forma ao longo do ano passado, a parceria e a dedicação que recebemos de toda a organização AT&T foram inestimáveis. A WarnerMedia Entertainment não poderia ter mais orgulho de levar o HBO Max aos clientes da AT&T em todo o país. ”

A HBO Max será lançada nos Estados Unidos em 27 de maio de 2020. Não há previsão de chegada ao Brasil.

 POSTS RECENTES