• Paulo Lídio

Josh Gad se recusa a ser o Phil no live action de Hércules; Entenda:

Josh Gad não tem interesse em interpretar Phil no filme live action de Hércules da Disney, mas isso é porque ele acredita que Danny DeVito deveria interpretá-lo. Na semana passada, surgiram notícias de que a Disney está desenvolvendo um filme do herói grego para juntar-se ao seu crescente catálogo de clássicos live action. Embora nenhum diretor ou elenco tenha sido anunciado, Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984) está escrevendo o roteiro. Além disso, Joe e Anthony Russo, mais conhecidos por dirigir Vingadores: Ultimato, estão a bordo como produtores. Pouco mais foi revelado sobre o projeto, mas o anúncio ainda foi suficiente para deixar a internet em histeria.

O ator, por sua vez, cultivou bastante a relação de trabalho com a Disney nos últimos anos. Ele talvez seja mais conhecido por dublar Olaf nos filmes da franquia Frozen, um papel que levou a um curta-metragem e a uma nova série digital com Gad mais uma vez dublando o personagem. A parceria de Gad com a Disney também se expandiu para seus filmes live action, onde ele interpretou LeFou, em A Bela e a Fera, 2017. Em março, foi anunciado que Gad reprisaria seu papel como LeFou ao lado de Gaston, de Luke Evans, em uma série prequel para a Disney +.

Alguns fãs declararam Josh Gad como o Phil perfeito para o filme live action de Hércules da Disney, mas Gad acha que apenas Danny DeVito deveria interpretá-lo (Imagem: Internet / Reprodução)

Alguns fãs declararam Josh Gad como o Phil perfeito para o filme live action de Hércules da Disney, mas Gad acha que apenas Danny DeVito deveria interpretá-lo (Imagem: Internet / Reprodução) Gad já foi o centro de algumas séries de fãs no passado, mas há uma que ele se recusa a se aproximar. Após a notícia do desenvolvimento de Hércules , alguns fãs pediram que Gad assumisse o papel do mentor do herói, Phil. Gad atendeu a esses desejos no Twitter e disse que não fará o papel porque "Há apenas um homem que deveria interpretar Phil e seu nome é DannyDeVito". DeVito, é claro, dublou Phil no filme original de 1997.

Josh não está sozinho ao pensar que DeVito deveria assumir o papel de Phil mais uma vez, embora até que as coisas sejam anunciadas oficialmente, isso continuará sendo um desejo fervoroso. Visto que Hércules ainda está em desenvolvimento inicial, é provável que a escolha do elenco não aconteça por um tempo. Ainda assim, isso não impediu que os fãs expressassem suas esperanças sobre quem será o personagem amado. Isso também não impediu os artistas de jogarem seus chapéus no ringue, já que Amber Riley, de Glee, já se apresentou como uma das musas.

Note-se que Danny DeVito mais uma vez interpretando Phil não seria a primeira vez que um dublador retornaria para um filme live action. No ano passado, James Earl Jones, o Mufasa original, emprestou sua voz ao Rei Leão para o deleite dos fãs. Não é certo que DeVito voltará para Hércules ou até mesmo que ele vai querer fazê-lo, mas se ele for, isso renderá ao filme uma enorme aprovação dos fãs, incluindo Josh Gad.

E você, ansioso para conferir o live action de Hércules? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES