• Lucas Venancio

HBO Max confirma lista rotativa de filmes da DC no catálogo

Na última terça-feira (9), espalhou a notícia de que a maioria dos filmes da DC deixaria o serviço da HBO Max em julho. Segundo o site ComicBook.com afirma que alguns filmes sairão no próximo mês, mas também voltarão ao serviço em algum momento no futuro que será de forma rotativa.

(Créditos: Warner Media)

Os filmes que sairão em 1 de julho incluem Liga da Justiça, Batman v. Superman: Amanhecer da Justiça, Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida, Batman, Batman O Retorno, Batman Eternamente, Batman & Robin, Mulher-Gato, Jonah Hex e Os Perdedores. Os únicos filmes restantes serão: Aquaman, Shazam, Coringa, Lanterna Verde e Supergirl. Não está claro quais novos filmes chegarão como parte da lista rotativa do serviço.

"Temos uma coleção de filmes em DC que serão rotacionados na plataforma. Temos um novo lote chegando em julho e outro em agosto", disse um porta-voz da HBO Max.

O chefe da HBO Max, Tony Goncalves, diz que a decisão de lançar o Snyder Cut não deve constituir um precedente para os cortes de Hollywood de outros diretores lendários.

Olha, definitivamente não é um precedente", explicou Goncalves. "E você está certo. Existem diferentes tipos de fandoms. Há o fandom que você acabou de descrever e há outros fandoms. Minha referência aos fandoms é o fato de estarmos em um espaço em que os consumidores são barulhentos. Guia do consumidor e nós absolutamente preciso ouvir como indústria. Eu tinha um chefe que certa vez disse: 'Indústria e consumidores nem sempre estão alinhados, mas os consumidores tendem a vencer.' É um bom equilíbrio, e acho que quando se trata de vídeo, entretenimento, conteúdo, os consumidores nunca tiveram mais opções e nunca tiveram mais voz. Mas isso não significa que vamos investir nossos dólares em todos os fãs que existem ".

"Mas acho que a referência ao fandom de Snyder Cut e Friends é o fato de os consumidores estarem falando e precisamos ouvir. Isso não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas Eu acho que nós definitivamente temos que ouvir o chão. E eu acho que sim. Eu só volto a olhar para o burburinho que a biblioteca de Harry Potter nos trouxe ontem. Foi uma surpresa e um prazer maravilhosos. apaixonado por essas franquias ". acrescentou.

 POSTS RECENTES