• Paulo Lídio

Geoff Johns teria rejeitado Regé-Jean Page como o avô do Superman na série Krypton


Geoff Johns supostamente rejeitou a ideia de colocar a estrela da série Bridgerton, Regé-Jean Page, para interpretar o avô do Superman, em Krypton (Foto: Internet/Reprodução)


A estrela da série Bridgerton, Regé-Jean Page, quase teve um lugar no Universo DC como avô do Superman, mas a escolha foi supostamente rejeitada por Geoff Johns, então diretor de criação da DC Entertainment. Page, que apareceu no remake do History Channel de Roots, em 2016, fez o teste para o papel principal em Krypton , de acordo com o The Hollywood Reporter. A série foi ambientada no mundo natal do Superman cerca de 200 anos antes de sua destruição, após os esforços de Seg-El, pai de Jor-El, para restaurar a honra do sobrenome de sua família.


Os criadores de Krypton eram grandes adeptos de ter elenco não tradicional no quesito étnico que é apresentado nos quadrinhos do Superman (personagens predominantemente brancos) e queriam contratar Page, cujo pai é inglês e a mãe zimbabuense. Mas Geoff Johns supostamente disse que o avô do Superman não poderia ser um homem negro e acabou rejeitando o ator. Um representante de Johns disse que o diretor de criação estava seguindo as expectativas dos fãs de que Seg-El deveria se parecer com o ator Henry Cavill, o Superman nos filmes da DC. As mesmas fontes disseram que a equipe criativa queria tornar Adam Strange, o visitante da Terra, gay ou bissexual, mas Johns também rejeitou essa ideia.


Cameron Cuffe foi finalmente escalado para o papel de Seg-El em Krypton, que foi ao ar por duas temporadas, entre 2018 e 2019. Geoff Johns deixou o cargo de presidente e CCO da DC Entertainment em 2018, mudando para o papel de escritor/produtor. Page chegou ao estrelato como Simon Bassett, o duque de Hastings, na primeira temporada do drama de época da Netflix, Bridgerton, baseado na série de romances de Julia Quinn. O ator assinou por apenas uma temporada e não retornará na 2ª temporada, que não tem data de lançamento. Inclusive, Regé-Jean Page está cotado para integrar o elenco de Pantera Negra 2, previsto para lançamento em 2022.


E você, o que acha das atitudes de Geoff Johns a frente da DC? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook