• Alexandre Agassi

Filme do Adão Negro, com The Rock, começa a ser gravado em 2021


Enquanto o DCEU (Universo Estendido da DC) parece estar sem rumo, o próximo grande filme que vem aí é o do arqui-inimigo do Shazam, Adão Negro. O longa há anos que foi anunciado que seria protagonizado com Dwayne "The Rock" Johnson, porém caiu no limbo. Agora, no entanto, ele voltou com tudo e deveria dar início nas filmagens no meio de 2020 junto com a sequência de Shazam! (2019). Com a pandemia do COVID-19, isso não foi possível.

Mas, de acordo com a Deadline, o longa-metragem começará as gravações no início de 2021, mas uma data específica ainda não foi revelada. Já sobre Shazam 2, não foi divulgado nenhuma informação.

Além disso, The Rock vai participar do evento online da DC Comics, o DC FanDome, que acontece em agosto, e quem sabe até lá teremos novas informações a respeito do filme.

Não se sabe muito do elenco, porém foi revelado recentemente que o ator Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) irá interpretar o personagem Esmaga-Átomo no filme. Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra e estreia em dezembro de 2021.

Está ansioso para o filme do Adão Negro? Deixe sua opinião nos comentários!

(Via CBR)

 POSTS RECENTES