• Paulo Lídio

Shazam terá conexões com filme do Adão Negro


Os fãs de Shazam ficaram em êxtase ao saber que Dwayne Johnson havia sido oficialmente escalado para o vilão papel de Black Adam no universo da DC Films há alguns anos. Na época, foi amplamente aceito que Johnson iria estrelar um filme em frente ao heróico Shazam, uma vez que os dois são inimigos jurados nos quadrinhos. No entanto, os fãs ficaram desapontados ao saber que isso não aconteceria. Em vez disso, no longa Shazam, de David F. Sandberg, o super-herói irá lutar contra outro de seus inimigos, o Doutor Silvana. Mas já que Johnson está ligado confirmado no papel de Adão Negro, será que o filme Shazam poderia deixar alguma conexão com o filme solo de seu maior vilão?

Essa é a pergunta que a MTV fez ao elenco e diretor do Shazam durante uma entrevista na San Diego Comic Con. Em resposta, Sandberg disse que o Adão Negro estava sendo salvo "principalmente para outro filme", porém garantiu que "Há um monte de easter eggs e referências no filme". Confira abaixo a entrevista:

Após o lançamento do trailer na SDCC, agora está claro que o filme buscou muitos elementos das revistas dos novos 52 do Shazam, onde existe uma saga que destacava tanto o Doutor Silvana quanto o Adão Negro. Se Silvana está sendo usado no primeiro filme, sua história pode diretamente ligar-se à chegada do Adão Negro no universo da DC Films?

Embora não sejam definitivos, esses easter eggs e referências que Sandberg menciona podem servir como sementes plantadas para um quadro maior que envolve o personagem de Johnson. Se a Warner Bros encontrar uma maneira de manter tudo em segredo, certamente seria um verdadeiro prazer para os fãs fazer com que Johnson fizesse uma aparição surpresa na cena pós-créditos do filme.

Chegando aos cinemas em 5 de abril de 2019, Shazam, do diretor David F. Sandberg, tem em seu elenco Asher Angel como Billy Batson, Zachary Levi como Shazam, Mark Strong como Dr. Thaddeus Silvana, Djimon Hounsou como o antigo mago chamado Shazam, Grace Fulton como Mary Bromfield, Jack Dylan Grazer como Frederick "Freddy" Freeman, Ian Chen como Eugene Choi, Jovan Armand como Pedro Peña, Faithe Herman como Darla Dudley, Cooper Andrews como Victor Vásquez e Marta Milans como Rosa Vásquez.

E você, está na expectativa do combate Adão Negro x Shazam? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES