• Paulo Lídio

Filmagens do prequel de Game of Thrones começam na Irlanda do Norte


Uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, Game of Thrones ganhará um seriado prequel. (Imagem: HBO / Reprodução)

Já se passaram algumas semanas desde que a temporada final de Game of Thrones chegou ao fim, deixando muitos fãs da séries de espadas e feitiçaria querendo sua dose semanal de dragões, deboche e muito drama. Para muitos, a oitava e última temporada da série criada por George RR Martin ficou abaixo do esperado, o que levou alguns a esperar que uma série prequel ou spin-off da HBO restaurasse Game of Thrones ao seu brilho original.

Hoje, a Entertainment Weekly compartilhou que as filmagens de um prequel, ainda sem título, começaram a ser feitas, com planos para envolver um episódio piloto sedutor que, esperamos, resultará em uma ligação direta com a série. Como você deve ter imaginado, as filmagens para o piloto estão ocorrendo na Irlanda do Norte, o mesmo local onde Game of Thrones foi gravada durante todas as oito temporadas.

O projeto de longa duração para o prequel tem como base mostrar o ocorrido milhares de anos antes da batalha pelo Trono de Ferro, que foi o enredo principal de Game of Thrones. "Westeros é um lugar muito diferente", explicou Martin à Entertainment Weekly. “Não há Porto Real. Não há trono de ferro. Não há Targaryens, Valyria mal começou a subir com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso seja parte da diversão da série", explicou o criador da série e da saga e livros.

Como a nova série acontece milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, os fãs não devem esperar ver rostos familiares no novo elenco. No passado, Martin sugeriu que o seriado se chamaria 'The Long Night', embora isso ainda não tenha sido confirmado pela HBO ou qualquer outra pessoa envolvida na produção da nova série. Por enquanto, é provável que a série vá ao ar no final de 2020, embora o começo de 2021 também seja uma possibilidade.

E você, ansioso para conferir o prequel de Game of Thrones? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook