• Alexandre Agassi

EA renova parceria com Real Madrid para a franquia FIFA


A Electronic Arts anunciou hoje, dia 16, a renovação da parceria com clube espanhol Real Madrid. "Parcerias estratégicas como esta com o Real Madrid são cruciais para a nossa visão de aumentar o amor pelo esporte e, neste caso, ao futebol mundial", comentou Nick Wlodyka, vice-presidente e GM de EA SPORTS FIFA. "O Real Madrid F. C. é um dos clubes mais icônicos e bem sucedidos do mundo e estamos ansiosos para oferecer a experiência mais autêntica, inovadora e interativa do Real Madrid - FIFA aos fãs nos próximos anos".

Essa parceria foi celebrada tanto dentro quanto fora do campo, que contou com alguns dos jogadores mais reconhecidos que já jogaram no time. Dentre eles, o atual treinador da equipe Zinedine Zidane, Eden Hazard, Roberto Carlos, Karim Benzema e mais.

"Essa renovação nos permite expandir o alcance do Real Madrid F. C. em todo o mundo por meio do sucesso da franquia FIFA", comentou Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid F. C. "Temos uma visão compartilhada em fornecer uma experiência de classe mundial aos nossos torcedores e essa parceria nos permitirá oferecer novas e inovadoras maneiras de entreter os torcedores existentes e engajar com novos".

Vale destacar que o Real Madrid é um dos clubes mais jogados da franquia FIFA, enquanto que o FIFA 20 é o game mais jogado da história do FIFA e assegurou um aumento de 260% de audiência comparado com ano anterior.

Mais detalhes sobre EA SPORTS FIFA serão anunciados em breve. Para saber mais informações sobre EA SPORTS, acesse o seu site oficial.

E você, curtiu o FIFA 20? Deixe sua opinião nos comentários.

 POSTS RECENTES