• Lucas Venancio

Diretor de Esquadrão Suicida fala sobre seu corte do filme

O diretor David Ayer, revelou quais eram seus planos originais para Esquadrão Suicida (2016), o filme passou por diversas refilmagens e cenas deletadas antes de ser lançado e acabando com sua proposta no longa. Confira:

(Créditos: Warner Bros)

Ayer, respondeu a uma pergunta de um fã na segunda-feira (18) mostrou que teriam mudanças drásticas na trama, incluindo mortes e relacionamentos de personagens. Originalmente, Diablo iria sobreviver ao filme em vez de se sacrificar, Arlequina e Pistoleiro se relacionariam.

"Diablo sobreviveu originalmente", disse o diretor. "Arlequina e Pistoleiro se reconheceram como casal. Isso foi alterado durante as refilmagens."

Em um tweet anterior, David Ayer revelou que grande parte da história da Arlequina havia sido alterada por razões "políticas". O diretor já havia reclamado em seu instagram sobre as mudanças em seu corte pela Warner e sua insatisfação sobre as cenas deletadas de Jared Leto como Coringa.

“Infelizmente o arco da história foi eviscerado”, disse em abril . “Era o filme dela de muitas maneiras. Olha eu tentei. Eu tornei a revista em quadrinhos da Arlequina precisa. Tudo é político agora. Tudo. Eu só quero me divertir. Eu farei melhor. Pistoleiro e Arlequina estão juntos nos quadrinhos, então tudo isso está começando a fazer sentido".

Caso a versão de Zack Synder de Liga da Justiça (2017), apareça os fãs podem ver como uma oportunidade de ter a possibilidade de pedirem o corte de Esquadrão Suicida de David Ayer.

 POSTS RECENTES