• Paulo Lídio

Joel Kinnaman, de Esquadrão Suicida, está animado para ver Robert Pattinson como Batman


Joel Kinnaman retornará ao papel de Rick Flagg em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Warner Bros. Pictures / Divulgação)

Joel Kinnaman retornará ao papel de Rick Flagg em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Warner Bros. Pictures / Divulgação)

Enquanto a atual onda de filmes live action da DC Comics está tentando não se misturar ao universo expandido, os atores dos filmes anteriores estão cientes de tudo que está ocorrendo. Por exemplo, Joel Kinnaman, que fará mais uma vez o papel de Rick Flagg em Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, falou sobre o novo Batman das telonas. Seu personagem provavelmente nunca irá interagir com a versão de Robert Pattinson do filme The Batman, mas Kinnaman parece mais do que animado com o que seu colega vai fazer com o Homem Morcego nos próximos anos.

Nesta semana, Kinnaman apareceu no podcast The Big Ticket, da Variety, e foi questionado sobre a escalação de Pattinson em The Batman. É seguro dizer que ele está confiante no que o ator levará às telonas.

“Ele recusou quase tudo e passou sete, oito anos apenas fazendo filmes obscuros com diretores interessantes. Filmes que poucas pessoas assistiram ”, ele disse. “Mas ele estava indo para a escola de cinema ... E agora ele assumiu o Batman. E acho isso muito inteligente, porque agora ele está pronto para fazer isso. Agora ele pode fazer suas próprias coisas com isso, e acho que se ele tivesse tentado fazer algo assim, talvez cinco anos atrás, seria algo que alguém mais colocou nele. Alguém acabou de jogar um terno nele. Estou ansioso pelo que Rob Pattinson vai fazer com seu Batman”, explicou o ator.

Kinnaman claramente tem grandes expectativas para o ator que se prepara para dar vida ao Cavaleiro das Trevas. Ele tinha algumas idéias semelhantes sobre o ator Joaquin Phoenix, que acabou de interpretar o Coringa, rival icônico do Batman.

“Joaquin acabou de esmagar. Uau. Ele é incrível. Ele é o ator”, disse Kinnaman. “É surpreendente ver esse tipo de performance em algo que tem um invólucro da DC, porque esse é um filme de arte real. E eu tenho uma irmã que é esquizofrênica, e eu me apaixonei por algumas de suas coisas comportamentais nas coisas que eu fiz anteriormente, e, sim, fiquei realmente impressionado com a precisão da performance dele”, finalizou.

Joel Kinnaman assumirá mais uma vez o papel de Rick Flagg em Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Robert Pattinson por sua vez estreia como Bruce Wayne menos de dois meses antes, já que The Batman será lançado em 25 de junho de 2021. E você, ansioso para conferir The Batman? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook