• Paulo Lídio

Batwoman e Nancy Drew ganham temporada completa na CW


Líder de audiência no canal CW após três episódios, Batwoman ganhará temporada completa no canal (Foto: The CW / Divulgação)

Líder de audiência no canal CW após três episódios, Batwoman ganhará temporada completa no canal (Foto: The CW / Divulgação)

A CW acaba de encomendar 9 episódios adicionais para duas de suas novas séries, Batwoman e Nancy Drew, aumentando os dois seriados para uma temporada completa de 22 episódios. É um voto de confiança bastante firme para as séries em seu primeiro ano, com o pedido chegando apenas três semanas da temporada de outono da CW.

Tanto Batwoman quanto Nancy Drew têm desempenhos fortes na audiência ao vivo e nos dias seguintes, por isso a decisão de pedir temporadas completas faz sentido. Além disso, essas são as duas primeiras novas séries que a CW desenvolveu desde o término de seu contrato de produção com a Netflix, o que significa que a rede poderá transmitir todos os episódios das temporadas atuais dos seriados em sua própria plataforma e capitalizar 100% da receita.

A Batwoman segue Kate Kane (Ruby Rose), uma vigilante durona que assume o manto de heroína depois do desaparecimento de três anos de Batman, que deixou Gotham City no mais profundo caos. A série é o mais recente derivado de super-heróis da DC na CW, incluindo The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Arrow.

Nancy Drew é a adaptação mais recente da personagem da famosa série de romances de mistério. Na série da CW, Nancy é uma detetive amadora que ainda está na faculdade, cujos planos são subitamente lançados no limbo após a morte repentina de sua mãe. Decidir adiar a faculdade e investigar por um tempo não é bom, porque ela rapidamente se vê suspeita no assassinato de uma socialite de destaque.

E você, está curtindo Batwoman e Nancy Drew? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES