• Felipe Savioli

Battlefield V Beta - Como está o jogo?


Mesmo com o adiamento do jogo final, a beta do Battlefield V foi lançada hoje e traz um conceito muito parecido com o seu antecessor, Battlefield 01.

O jogo continuou com o modelo de guerra antiga, trazendo os players para uma batalha no período da Segunda Guerra Mundial, o mesmo que o seu concorrente, Call Of Duty World War II. A Beta apresenta o novo modo de jogo, chamado Grand Operations, que contém dois mapas (Roterdã e Fiore Ártico).

O primeiro detalhe que podemos destacar é a qualidade do mapa. Novamente a EA acertou em questão gráfica. Principalmente do mapa Fiore Ártico que, como o próprio nome diz, é um mapa de neve e contém vários elementos que podem ser destruídos pelos jogadores, como casas e construções. O novo modo de jogo, Grand Operations, também é válido de se destacar. Com uma temática parecida com o modo War, do Call Of Duty, este modo se passa em uma batalha de três dias e, conforme o tempo avança, os mapas estão mais destruídos ou nos encontramos em um novo cenário.

Porém, a temática de guerra antiga não é a que mais tem agradado os players, pois os últimos dois principais lançamentos desse estilo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa, em português), já haviam seguido esta temática.

É mais um jogo incrível da saga Battlefield, mas não é cativante, pelo menos até então. A beta termina terça, dia 11 de setembro, às 11 horas e, se você tem o Battlefield 4 ou Battlefield 01 ganha dez por cento de desconto na compra da edição digital deluxe do game.

Nota: 3/5

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook