• Alexandre Agassi

Avatar 2 retoma filmagens


Aos poucos, alguns filmes estão retomando e replanejando as gravações de acordo com as normas de segurança pública determinadas por cada governo. Avatar 2 está retornando com as gravações, mas com as recomendações do governo da Nova Zelândia a fim de manter o controle sobre o COVID-19.

Entrevistado pelo RNZ, o produtor do filme John Landau afirmou: "Nós nos sentimos muito confortáveis ​​por causa das ações do governo [da Nova Zelândia] e também pela responsabilidade que as pessoas assumiram para conter o vírus lá. Então sentimos que estamos voltando ao lugar mais seguro possível do mundo, graças a uma equipe de pessoas com quem trabalhamos. Acreditamos que temos um plano de segurança muito atencioso, detalhado e diligente que manterá todos tão seguros quanto possível nestes tempos sem precedentes".

"Se há um lado positivo para uma nuvem muito, muito cinzenta, é que vivemos em um dia e época em que a tecnologia nos permite ser produtivos, nos permite ser entretidos e nos socializar", completa, mostrando um lado mais positivo que podemos encontrar mesmo com esse período da pandemia.

Avatar 2 é dirigido por James Cameron e conta com Sam Worthington, Zoe Saldana, Giovanni Ribisi, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Joel David Moore, Dileep Rao, CCH Pounder e Matt Gerald. Os novos membros do elenco incluem Kate Winslet, Cliff Curtis, Edie Falco, Brendan Cowell, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, David Thewlis, Vin Diesel e CJ Jones. Sua estreia está marcada para 17 de dezembro de 2021. E se tudo correr conforme o planejado, Avatar 3 será lançado em 22 de dezembro de 2023; Avatar 4, em 19 de dezembro de 2025 e Avatar 5, em 17 de dezembro de 2027.

 POSTS RECENTES