• Paulo Lídio

4ª temporada de 'The Handmaid's Tale' é adiada para 2021


A estréia da quarta temporada de "The Handmaid's Tale" foi adiada para 2021, conforme revelou a Hulu nesta segunda-feira (22), durante uma apresentação virtual para anunciantes (Foto: Hulu / Divulgação)

A produção da quarta temporada de 'The Handmaid's Tale', estrelada por Elisabeth Moss, havia começado em março, quando foi encerrada devido à pandemia de coronavírus. A temporada estava originalmente planejada para lançamento no outono americano, mas o serviço de streaming agora mudou para o próximo ano. De acordo com informações do site TheWrap, ainda não há previsão de retorno das gravações.

'The Handmaid's Tale' foi renovada para a quarta temporada em julho de 2018, antes do final da terceira temporada em 14 de agosto. A terceira temporada do drama distópico foi lançada em junho de 2019, o que a tornou inelegível para o Emmys do ano passado, e as temporadas 1 e 2 estrearam em abril de 2017 e abril de 2018, respectivamente.

Juntamente com Elisabeth Moss, a série é protagonizada por Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, OT Fagbenle, Amanda Brugel e Bradley Whitford.

E você, ansioso para o retorno de 'The Handmaid's Tale'? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook