• Paulo Lídio

Pattinson fala do primeiro encontro de três horas com Christopher Nolan: 'Eu ia desmaiar'


Pattinson fala do primeiro encontro de três horas com Christopher Nolan: 'Eu ia desmaiar' (Foto: Warner Bros. / Reprodução)

Pattinson fala do primeiro encontro de três horas com Christopher Nolan: 'Eu ia desmaiar' (Foto: Warner Bros. / Reprodução)

Robert Pattinson leu o roteiro de 'Tenet' enquanto estava trancado em uma sala sob muita supervisão de segurança, mas esse tipo de pressão não era nada comparado ao seu primeiro encontro com o diretor Christopher Nolan. Em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, Pattinson revela que seu primeiro encontro com o prolífico diretor durou três horas. O ator entrou na reunião sem saber por que Nolan pediu sua presença.

"Fui encontrá-lo e conversamos por três horas, e não tenho ideia do motivo do encontro, qual é o assunto", disse Pattinson. “Na verdade, eu estava voltando à filmografia dele para tentar prever em que tipo de gênero ele entraria. E então, após horas conversando, ele finalmente disse nos últimos dois minutos: 'Então, eu escrevi essa coisa e você gostaria de voltar e ler?'".

Essa é a extensão em que Nolan mencionou 'Tenet' a Pattinson durante a reunião de três horas. O ator não revelou o que mais eles discutiram, embora a conversa tenha durado tanto tempo que Pattinson estava exausto a ponto de quase desmaiar. A certa altura, Pattinson pediu um lanche, já que a reunião durou tanto tempo e, na época, ele achou que isso poderia lhe custar o emprego.

"Havia esse pacote de chocolates em cima da mesa", disse Pattinson. “Tive uma queda maciça de açúcar no sangue no final desta conversa. Eu pensei que ia desmaiar porque estávamos conversando muito. Eu estava tentando me concentrar tanto. Finalmente, pedi um dos chocolates e ele imediatamente encerrou a reunião. Eu estava tipo, oh meu Deus, eu estraguei tudo".

Pattinson estrelará 'Tenet' como um personagem operativo chamado Neil, embora nem Nolan confirme o nome. Como o diretor disse, “Rob interpreta um personagem chamado Neil no filme, ou achamos que pode ser chamado Neil. Você nunca sabe realmente o que está acontecendo com essas identidades. Mas ele é a própria definição de um personagem de apoio fantástico. Ele é um personagem muito importante para este filme, mas apoia muito o personagem de John David", finalizou.

A Warner Bros programou a estreia de 'Tenet' nos cinemas para 31 de julho deste ano.

E você, ansioso para conferir o mais novo filme do diretor Christopher Nolan? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook