top of page
  • Paulo Lídio

"Os Jovens Titãs em Ação! Nos cinemas" pode trazer nova temporada da animação original dos


Se o filme "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" for um sucesso de bilheteria, as séries da TV vão ganhar novas temporadas. (Imagem: Warner Bros/Divulgação)

Os fãs da série animada original dos Jovens Titãs podem ver um possível retorno, juntamente com uma potencial sexta temporada de Jovens Titãs em Ação. Em uma postagem com a fan art de uma captura de tela do filme "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas", que chega aos cinemas no próximo mês, a atriz e dubladora Tara Strong, que fazia a voz da personagem Ravena, fez um anúncio surpresa sobre o possível retorno da série animada original, que estaria relacionada com o sucesso do novo filme.

“Só para vocês saberem… em uma sessão de cinema hoje, eles nos disseram que se o filme #TTGO chuta todas as bundas eles farão nosso show ao mesmo tempo que #Season6… É REAL! Então vá ver! Mesmo se você nos odeia !!", disse Tara Strong em seu twitter oficial.

Enquanto a antiga série dos Jovens Titãs não tem sua volta confirmada, Jovens Titãs em Ação tem sido bem recebido desde sua estréia em 2013. Os fãs do show original têm sido muito ativos na redes sociais sobre a sua preferência em ter de volta a série mais antiga, citando Jovens Titãs em Ação como uma mudança radical no tom e no estilo de animação, juntamente com nenhuma conexão narrativa com o original.

No ar por quatro temporadas, entre 2003 e 2006, além do filme de animação "Jovens Titãs: Missão Tóquio" em 2006, que serviu como o final da série. Com pouco mais de um mês até o lançamento de "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas", resta saber qual será a expectativa dos fãs, visto que o longa de animação será fundamental para as séries dos Jovens Titãs conseguirem novas temporadas na TV.

Chegando nos cinemas em 27 de julho, "Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas" traz Scott Menville como Robin, Khary Payton como Ciborgue, Hynden Walch como Estelar, Greg Cipes como Mutano e Tara Strong como Ravena, acompanhados por Kristen Bell e Will Arnett, com aparições de Nicolas Cage como Superman, Halsey como Mulher Maravilha e Lil Yachty como Lanterna Verde. O longa será dirigido pelo desenvolvedor de séries Aaron Horvath e pelo produtor de séries Peter Rida Michail.

 POSTS RECENTES 
bottom of page