top of page
  • Paulo Lídio

Jay Oliva diz que o arco original dos 5 filmes DCEU de Zack Snyder era 'épico, grandioso, emocio


Zack Snyder planejou um arco de 5 filmes para o DCEU. (Imagem: Warner Bros/divulgação)

Mesmo com a saída de Zack Snyder do comando do DCEU durante a produção de Liga da Justiça , o diretor já havia planejado um arco com o total de cinco filmes, descritos como algo “inesquecível” por um membro da produção da Warner. O artista de storyboard Jay Oliva, que trabalhou com Snyder Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça, respondeu recentemente no Twitter à pergunta de um fã sobre a visão original do diretor para o seu arco de cinco filmes do DCEU. Evitando dar detalhes específicos, ele descreveu a história como "épica, grandiosa, emocional, alegre e inesquecível".

Apesar do co-editor da DC Entertainment Jim Lee afirmar que Zack Snyder não foi demitido, mas sim deixou a direção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, as circunstâncias por trás de sua saída ainda são motivo de rumores. Snyder foi substituído atrás das câmeras por Joss Whedon, que supervisionou e coordenou a conclusão da fotografia principal e extensas refilmagens. O produto final foi motivo de discussão entre críticos e espectadores, levando os fãs de Snyder a fazer campanhas para que a Warner Bros liberasse “corte do diretor” em sua versão do filme.

Logo após a saída de Snyder, Jay Oliva também deixou a Warner Bros, e agora está trabalhando como animador na DreamWorks. Isso ocorreu depois de uma longa carreira na própria Warner Bros, onde trabalhou dirigindo a DC Animated Films, incluindo os dois as animações O Retorno do Cavaleiro das Trevas (2012) e de Liga da Justiça Sombria (2017).

Aparentemente a Warner Bros não possui planos para Snyder retornar ao estúdio em um futuro próximo, portanto, parece que a visão do diretor para o DCEU permanecerá oculta dos fãs. E você, sente falta de Zack Snyder do comando dos filmes da DC? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page