top of page
  • Alexandre Agassi

Presidente e CEO da Disney planeja nova franquia depois de Vingadores


Pouco se sabe sobre o futuro da Marvel após o término de Vingadores 4. O que se tem confirmado são sequências para Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia. Além disso, rumores apontam outros filmes sobre a Viúva Negra, os Eternos e com a compra da 21st Century Fox pela Disney, também teria a junção com os X-Men e o Quarteto Fantástico.

No entanto, o presidente e CEO da empresa, Bob Iger afirmou que está sendo pensado em uma nova franquia "além de Vingadores". De acordo com ele, Vingadores 4 vai ser uma conclusão para o que deu início em 2008 com Homem de Ferro, embora este não signifique que não veremos mais os Vingadores.

"Nós nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e planejamos filmes da Marvel que nos levarão até a próxima década" - conta Iger.

Vingadores: Guerra Infinita marca o 19º filme do MCU, depois dele apenas resta Homem Formiga e a Vespa neste ano, Capitã Marvel e Vingadores 4 em 2019. O que nos cabe é esperarmos para o que vem a seguir por mais que a ansiedade está a mil para saber.

 POSTS RECENTES 
bottom of page