top of page
  • Lucas Venancio

Confira a descrição do novo trailer de "Homem-Formiga e a Vespa" que foi mostrado na Cinem

Durante a apresentação da Disney na terça-feira na CinemaCon em Las Vegas, um novo trailer de "Homem Formiga e a Vespa" foi revelado. Confira as descrição das cenas:

Cassie pergunta a Scott há quanto tempo ele é o Homem-Formiga novamente. Ele é gigante, montando na traseira do caminhão, andando ao lado de Walton Goggins. Ele os joga para o lado, mas parece atrapalhar as coisas. A Vespa aparece no caminhão, diz "Oi" e bate neles. Cassie sugere que Scott tenha um ajudante.

Luis fala com Hank, alegando que ele abriu o reino dos Quantum para um vilão chamado Ghost. Agora, Pym precisa da ajuda do grupo de Luis, o que é engraçado porque eles roubaram ele. Sequências de ação cortadas, enfatizando as habilidades da Vespa. Uma formiga toca bateria.

A Vespa e o Homem Formiga debatem suas táticas de luta conjunta. Luis está encolhido com o grupo em uma van e ele está com medo de que eles vão morrer. A Vespa está dirigindo com confiança. Scott revela que seu recorde em tamanho foi de 65 pés, superando os 21 pés de Golias (Laurence Fishburne). A Vespa é feito ouvindo-os comparar tamanhos.

O humor sugerido neste trailer, e a enorme quantidade de tempo de tela de Louis (Michael Pena) sugere que o filme irá reproduzir muito de perto o que tornou o primeiro filme tão bem-sucedido.

Por enquanto, a Marvel ainda não anunciou quando vão lançar o novo trailer.

Lembrando que Homem Formiga e a Vespa chega aos cinemas em 6 de julho de 2018.

Você está empolgado com o filme?

 POSTS RECENTES 
bottom of page