top of page
  • Por: Paulo Lídio

Diretores e produtores explicam a participação do Homem-Formiga e Vespa na trama de Vingadores: Guer


Homem-Formiga e Vespa traz uma grande dúvida aos fãs da Marvel em relação a sua participação no filme dos Vingadores. (Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Se muitos fãs se perguntam por onde andam Gavião Arqueiro e Nick Fury nos trailers de Vingadores: Guerra Infinita, outros dois personagens levantam a mesma questão. Por onde andam Homem-Formiga e Vespa, heróis que vão estrelar o primeiro filme do MCU pós o terceiro filme dos Vingadores?

De acordo com os diretores e produtores do filme, os fãs podem ficar bem tranquilos pois tudo está saindo conforme o planejado. "A Guerra Civil tem um grande impacto em tudo o que se seguiu", disse Joe Russo em entrevista a RadioTimes . "Nesse filme, há personagens que estão do lado errado do governo dos EUA, e assim o público vai ver como todos reagiram ao lado errado e quais decisões eles tomaram que lhes permitiram avançar em suas vidas", completou o diretor falando dos dilemas que os heróis vão enfrentar.

Quando questionado se a Marvel Studios solicitou que Homem-Formiga e Vespa tivesse elementos pós Vingadores: Guerra Infinita, o roteirista Christopher Markus disse que o estúdio foi totalmente a favor de dar liberdade ao diretor do longo. "[O diretor de Homem-Formiga e Vespa] Peyton Reed e seu grupo de roteiristas vão fazer o filme que quiserem", admitiu Markus. "Tivemos pedidos muito pequenos como: 'Seria ótimo se ali estivesse essa pessoa - está tudo bem? Bom?' Você sempre faz o melhor filme possível, a mesma coisa com o Pantera Negra e a mesma coisa com a Capitã Marvel, eles vão fazer os filmes que vão fazer e, neste caso único, pequenas pequenas sugestões para começos e finais como esse", finalizou o roteirista.

Homem-Formiga e Vespa tem estreia programada para o dia 5 de julho de 2018. Paul Rudd retorna ao papel de Homem-Formiga, enquanto Evangeline Lilly interpretará a Vespa e Michael Douglas segue como Hank Pym.

Na sua opinião, Homem-Formiga e Vespa possui ligação direta com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4?

 POSTS RECENTES 
bottom of page