• Lucas Venancio

Robert Downey pode continuar como Homem de Ferro na Fase 4, segundo Joe Russo

O diretor Joe Russo, que trabalhou com Robert Downey Jr anteriormente em Capitão América: Guerra Civil, deixou claro em entrevista para a The Hindu Times que ninguém pode substituir ele como Homem de Ferro.

"Não há ninguém que possa assumir o Homem de ferro de Robert", disse Russo. “Eu não acho que o público aceitaria isso. Ele nunca nos falou sobre deixar o Homem de Ferro, mas isso vai acontecer em algum momento do tempo. Ele não pode interpretar o personagem para sempre ”, continuou Russo. “Tenho certeza de que há muitas outras coisas que ele quer fazer em sua carreira. Mas ele adora interpretar o personagem, eu sei disso e amamos trabalhar juntos. Vamos ver aonde vai daqui".

Downey disse anteriormente á ABC News que pensou em sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel, mas quer ter certeza de que ele deixa o universo compartilhado da melhor forma possível.

"É como uma equipe se você vai pendurar sua camisa, você quer ter certeza de que a equipe está em boa forma e eles ainda podem competir em alto nível", disse Downey. " A coisa toda vale a pena fazer de qualquer maneira".

Robert Downey Jr fica ou sai?

 POSTS RECENTES