top of page
  • Por: Paulo Lídio

Vingadores: Guerra Infinita ganha exibição exclusiva para fãs antes da estreia mundial


Fãs vão ter a chance de acompanhar Vingadores: Guerra Infinita com 18 dias de antecedência em relação a estreia no Brasil (Imagem: Marvel Studios/Divulgação)

Se você não aguenta de ansiedade para ver Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas dia 24 de abril, saiba que existem sortudos que vão ver bem antes disso. A Marvel irá realizar uma exibição para fãs no próximo dia 8 de abril, no cinema de White City, em Londres, com direito a presença de atores do elenco.

Até o momento estão confirmadas as presenças de astros como Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Tom Hiddleston e Letitia Wright, além dos diretores Anthony e Joe Russo. Por se tratar de um evento privado, quem comparecer terá que assinar o termo de embargo para não divulgar nenhuma informação sobre o longa. Para assistir Vingadores: Guerra Infinita neste evento, o fã terá que desembolsar o valor de US$1.000,00 (cerca de R$3.300,00 na cotação atual).

E você, ficou com vontade de comparecer neste evento? Se você está apertado financeiramente, como nós da Be Geeks, fique ligado. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia programada para o dia 26 de abril nos cinemas brasileiros, enquanto a estreia mundial será no dia 27 de abril.

 POSTS RECENTES 
bottom of page