gamescom 25 | World of Warcraft Midnight traz conflito entre Luz e Caos e estreia pré-venda
- Lucas Venancio

- 19 de ago.
- 1 min de leitura
Durante a Opening Night Live da gamescom, a Blizzard anunciou World of Warcraft Midnight, o segundo capítulo da Saga da Alma do Mundo. A expansão explora a dualidade entre Luz e Caos enquanto Azeroth enfrenta novas ameaças, e pela primeira vez permite que os jogadores criem seu próprio lar no mundo do jogo. A pré-venda começa hoje, permitindo que os campeões se preparem para batalhas épicas.
Entre as novidades de Midnight estão:
Novo centro de expansão: Luaprata, com áreas inéditas como o Sacrário da Luz e o Jardim Memorial, além de locais exclusivos para a Horda.
Áreas novas e reformuladas, incluindo Floresta do Canto Eterno, Zul’Aman, Harandar e a Tempestade do Caos, palco de invasões.
Sistema de caça “Presa”, liderado por Astalor Jurassangue, oferecendo desafios em mundo aberto.
Nova raça aliada: haranir, caçadores bioluminescentes que se unem aos jogadores em suas missões.
Classes e especializações: além das já conhecidas, o Caçador de Demônios ganha a nova especialização Devorador, que utiliza o Caos como fonte de poder.
Conteúdo JxJ: novos pontos de batalha como Alto do Matador, Minas Estilhaço Prateado e Batalha por Guilnéas, além de atualizações em Surra no PC.
Moradia de jogador: sistema robusto de criação de lares em Azeroth, com milhares de itens de decoração para personalizar o espaço dos campeões.
Midnight também trará novos raides, masmorras, imersões e atualizações de qualidade de vida, consolidando Azeroth como um mundo em constante expansão.













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