top of page
  • Alexandre Agassi

Vingadores 4 não vai reviver todas as mortes de Vingadores: Guerra Infinita

Esse texto contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

Em entrevista para o Buzzfeed, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, Christopher Markus e Stephen McFeely confirmaram que não há muita esperança para os personagens que morreram nas mão de Thanos. (Via Comic Book)

"[Os Vingadores 4] não faz o que você pensa", conta Markus. “É um filme diferente do que você pensa que é… Também… [as mortes são] reais. Só quero dizer que é de verdade e, quanto mais rápido você aceitar, mais rápido você poderá avançar para o próximo estágio de sofrimento. ”

"Coloque desta maneira", completou McFeely. “Eu acho que [Guerra Infinita] é um filme bastante maduro para um blockbuster. É muito divertido, obviamente, mas cara, fica muito maduro. O segundo também é maduro. Nós vamos ter essas escolhas e, com sorte, surpreender, encantar você. É pelo mesmo estúdio, a mesma equipe de filmagem. Eles foram escritos ao mesmo tempo, filmados ao mesmo tempo. Eles estão claramente conectados, mas são definitivamente dois filmes diferentes, um dos quais depende do que aconteceu antes. ”

Até então sabe-se que Thanos (Josh Brolin) matou o Loki (Tom Hiddleston), o Heimdall (Idris Elba), a Gamora (Zoë Saldaña) e o Visão (Paul Bettany) - este duas vezes, inclusive - além dos heróis que se foram e viraram pó quando ele estalou os dedos assim que completou a manopla do infinito.

Quem será que vai voltar e quem será que vai sair do MCU definitivamente?

 POSTS RECENTES 
bottom of page