• Alexandre Agassi

William Zabka conta que Pat Morita o chamou para fazer Karatê Kid 5


Em conversa com o site Collider, a atual estrela de Cobra Kai, William Zabka, que agora retorna como Johnny Lawrence, o vilão do clássico Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), contou que Pat Morita, o Sr. Miyagi no filme, ligou para ele uma vez com uma ideia para realizar Karatê Kid 5.

Primeiro, ele conta que várias pessoas lhe apresentaram ideias para o rumo de seu personagem na franquia. Mas então ele comenta que a sua favorita era do próprio Pat Morita. "'Tenho uma ótima ideia para Karatê Kid 5', disse. 'Miyagi vai morrer e ele queria que ele tivesse um enterro apropriado em Okinawa, mas enquanto ele está doente, ele viu Johnny Lawrence como seu médico e eu achei isso interessante'. Essa foi provavelmente a ideia mais louca que eu poderia ter imaginado, e vindo de Pat Morita, foi incrível".

Após o sucesso do primeiro, a franquia recebeu uma sequência, Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986), que contou com uma curta aparição de Johnny Lawrence, porém depois a trama se volta com Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e o Sr. Miyagi indo para Okinawa, a terra natal de seu mestre, onde lá eles enfrentam a máfia local. Ainda foi feito Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), uma história de vingança do mestre de Johnny, John Kreese (Martin Kove), pois havia perdido tudo depois da derrota que a escola Cobra Kai sofreu na conclusão do primeiro filme. Por último, ocorreu Karatê Kid 4 - A Nova Aventura (1994), que definitivamente só trouxe Pat Morita de volta para treinar Julie, intrepretada por Hilary Swank.

E você, está acompanhando Cobra Kai? Gostaria tivesse sido feito Karatê Kid 5? Deixe sua opinião nos comentários.

 POSTS RECENTES