• Alexandre Agassi

Título de produção de Homem-Formiga 3 sugere que algo muito ruim irá acontecer


Logo oficial da sequência de Homem-Formiga (Divulgação / Marvel Studios)


Homem-Formiga: Quantumania é com certeza um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel graças à vinda do vilão clássico dos quadrinhos Kang, o Conquistador.


Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, porém o portal Production Weekly divulgou que o título de produção do longa se chamará Goat Rodeo, uma expressão que ao pé da letra significa "Rodeio de Cabras". É comum em produções americanas, os estúdios fornecerem um título falso com objetivo de despistar o público a respeito da sua trama.


Contudo, Goat Rodeo é uma expressão conhecida nos Estados Unidos para apontar que algo terrivelmente errado irá acontecer e não pode ser parado, o que resta é apenas ficar sentado e ver toda a catástrofe ocorrendo.


Especula-se que o filme irá abordar o Reino Quântico, viagens no tempo e talvez o Multiverso. Kang é um vilão que nas HQs viaja no tempo com a intenção de conquistar o futuro.


Dirigido por Peyton Reed e estrelado por Paul Rudd como Scott Lang / Homem-Formiga, Envageline Lilly como Hope van Dyne / Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, Homem-Formiga: Quantumania está previsto para estrear em 2022.


Quem você gostaria que aparecesse em Homem-Formiga: Quantumania? Deixa aqui nos comentários!

 POSTS RECENTES