• Alexandre Agassi

The Continental vai explorar personagens secundários da franquia


Com o sucesso dos três filmes de John Wick, agora fomos presenteados com uma série ainda em pré produção. O diretor da trilogia, Chad Stahelski, que também dirigirá o primeiro episódio, quebrou o segredo sobre o enredo da série para o portal IGN. Segundo ele, The Continental deverá explorar a origem de alguns personagens que conhecemos no filme, mostrando "uma perspectiva diferente sobre todo o mundo, que vem do ponto de vista de diferentes personagens, e sobre qual é a amplitude do mundo".

Os três longas estrelados por Keanu Reeves se passam em um curto espaço de tempo, enquanto que a série de TV, por outro lado, vai ter "uma estrutura narrativa muito diferente e diversas perspectivas dos personagens. Não será só sobre os assassinos, mas sobre tudo o que está incluso. E muitas das histórias de origem serão dos personagens que você vê nos filmes".

Ou seja, claro que não teremos todos os personagens que vimos nos filmes, assim como teremos muitos personagens até então nunca vistos também. Mas seria muito legal saber mais sobre a ascensão de Winston (Ian McShane) até se tornar dono do Continental, ou então quem sabe mostrar a história de Marcus (Willem Dafoe), assassino da velha guarda, contratado para matar Wick no primeiro filme.

Infelizmente, The Continental não será lançado antes de John Wick 4 (será que o filme fará um gancho com a série?), sendo que este agora também foi adiado em um ano devido à pandemia do Coronavírus. Portanto, não veremos nada ainda antes de 2022.

 POSTS RECENTES