• Paulo Lídio

Steve Carell irá estrelar comédia na Netflix


'Space Force' será o primeiro trabalho de Steve Carell na TV após o sucesso 'The Office'. (Imagem: Facebook/Reprodução)

Steve Carell está retornando à televisão e vai estrelar a série de comédia 'Space Force', da Netflix, que é co-criada pelo próprio Carell e o showrunner de 'The Office', Greg Daniels. A Netflix revelou em um teaser trailer do seriado nesta quarta-feira (16) que você pode conferir abaixo:

'Space Force' é inspirada nas ideias do presidente Donald Trump, no qual ele expressou interesse em criar um novo ramo das Forças Armadas dos EUA, chamado Space Force. O show focaria nas pessoas que têm que fazer o sonho de Trump se tornar realidade. Levando em conta o estilo de Steve Carell, a série será mergulhada na sátira política, dada a sua premissa, mas, assim como 'The Office', que veio antes dela, 'Space Force' é descrita como uma comédia no local de trabalho. Ainda não se sabe se haverá algum romance entre os colegas de trabalho ou qual será exatamente o papel de Carell no show.

O que se sabe até o momento é que Carell vai estar recebendo um belo salário neste programa. De acordo com uma informação do The Hollywood Report, o salário da estrela será recorde e provavelmente superará o salário das estrelas de 'The Big Bang Theory', onde cada uma delas estavam recebendo cerca de US$ 1 milhão por episódio. Este é o primeiro grande papel de Steve Carell em uma série desde que ele saiu de 'The Office' como personagem regular em 2011. Ele recentemente estrelou 'Welcome to Marwen', 'Beautiful Boy' e dublou o personagem Gru, na franquia 'Meu Malvado Favorito'. Nós não sabemos quando 'Space Force' será lançada, mas a Netflix disse "em breve", então cruzem os dedos e aguardem.

E você, é fã de Steve Carell? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES