• Paulo Lídio

Stan Lee ganhará tributo com estrelas da cultura pop


O tributo a Stan Lee será realizado no próximo dia 30 de janeiro e contará com diversas estrelas da cultura pop. (Imagem: Divulgação)

Fãs e amigos de Stan Lee se reunirão na quarta-feira, 30 de janeiro, em Hollywood, para homenagear a lenda dos quadrinhos, que morreu no último mês de novembro, aos 95 anos. Organizado por Kevin Smith, o tributo “Excelsior! Uma Celebração da Vida Incrível, Fantástica, Incrível e Estranha de Stan Lee”, será realizado no Teatro Chinês TCL. Todos os lucros do evento beneficiarão a Hero Initiative, uma instituição de caridade dedicada a ajudar criadores de quadrinhos em necessidade.

O evento de tributo contará com palestrantes, uma exposição de arte, figurinos e adereços selecionados, uma performance musical e um momento de recordação. Depois haverá a chegada dos convidados no tapete vermelho e por último uma homenagem privada que será realizada dentro do Teatro IMAX. Kevin Smith vai moderar as conversas do tributo juntamente com Mark Hamill, o co-criador de Deadpool, Rob Liefeld, o produtor de longa data do Batman, Michael Uslan, o astro do Demolidor, Vincent D'Onofrio, o produtor de X-Men, Tom DeSanto e o RZA, da Wu-Tang, também estão confirmados no evento. A noite será encerrada com tributos em vídeo e apresentações ao vivo com músicas e poesias que eram as favoritas de Stan Lee.

"Obrigado, Stan, por me fazer não apenas o garoto que eu era, mas também o homem que sou hoje", disse Smith em um comunicado. "Você tinha grande poder e sempre o usou responsavelmente, estimulando bilhões de sonhadores que todos conhecem, um nome escrito nas estrelas de todos os tempos. Você não era apenas o titã literário das histórias em quadrinhos, você era o Mark Twain dos nossos tempos modernos", finalizou Kevin Smith, um dos melhores amigos de Stan Lee.

E você, já homenageou o nosso mestre Stan Lee? Deixe sua homenagem abaixo!

 POSTS RECENTES