• Alexandre Agassi

Série spin-off de The Batman é anunciado sob o comando de Matt Reeves


E ainda nem vimos o novo filme do Batman com o ator Robert Pattinson, mas parece que a DC Comics está investindo forte no sucesso desse filme e pro futuro do DCEU Universo Estendido da DC. Agora, em nova nota de imprensa, a DC anunciou que o diretor do filme, Matt Reeves, vai encabeçar uma série spin-off focada na Gotham City do filme.

O seriado também contará com o criador de Boardwalk Empire, Terence Winter, e terá como ponto principal o Departamento de Polícia de Gotham. A estreia será na HBO Max e ainda não há título para a série, mas a nota de imprensa faz comparações com a série de quadrinhos Gotham Central, publicada entre 2003 e 2006.

"Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la pronfundamente e detalhadamente que apenas um formato de longa duração pode oferecer - e começar a trabalhar com o incrivelmente talentoso Terence Winter, que escreveu de maneira tão perspicaz e poderosa sobre os mundos do crime e da corrupção, é um sonho absoluto", disse Matt Reeves.

E você, gostaria de ver uma série centrada no Departamento de Polícia de Gotham? Conte para a gente nos comentários.

(Via CBR)

 POSTS RECENTES