• Alexandre Agassi

Sequência de Pânico está em desenvolvimento


Foto: Dimension Films

A clássica série de filmes de terror Pânico pode estar para ganhar uma quinta sequência! Conhecida por seus filmes que faziam referência a outros clássicos do terror enquanto o assassino se deleitava apavorando suas vítimas ligando para elas por telefone, a franquia criada por Wes Craven fez parte da cultura dos anos 90 e marcou a época. De acordo com o site Bloody Disgusting, há um novo filme sendo produzido pela Spyglass, que adquiriu os direitos depois que sua produtora original, a Dimension Films, faliu.

Em 2015, Pânico ganhou uma série, que chegou ao Brasil com seu título original, Scream. O seriado foi produzido pela MTV e trouxe a mesma temática adolescente, só que agora pensada para os dias atuais com celular, redes sociais e ainda contando com um novo visual mais assustador para o serial killer. Após duas temporadas, Scream foi cancelada até que o canal VH1 comprou os direitos e produziu uma terceira que serviu como um reboot e está com uma quarta temporada a caminho, mas sem previsão de estreia.

Além de Pânico, a Spyglass está com outros projetos a caminho. Dentre eles, o de recomeçar a franquia Hellraiser, e que já tem David S. Goyer (Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) no roteiro.

 POSTS RECENTES