• sitebegeeks

Profissionais de 'Angel' e 'Buffy' acusam Joss Whedon de criar um ambiente de trabalho "impróprio"


Após as denúncias de Ray Fisher, outros atores que trabalharam com Joss Whedon também revelaram problemas de assédio e comportamento impróprio do diretor nos sets de filmagem (Foto: Internet/Reprodução) Novos informações continuam apontando os problemas de longa data do diretor Joss Whedon e seu comportamento tóxico e abusivo em relação a atores e membros da equipe, especialmente mulheres, no set. A Variety entrevistou recentemente 11 pessoas que trabalharam nos sets dos seriados dirigidos por Whedon, como 'Buffy: The Vampire Slayer' e 'Angel', muitos dos quais confirmaram ou ampliaram as alegações anteriores feitas contra o diretor por seu comportamento impróprio e supostamente cruel. No geral, a Variety caracterizou um "padrão de comportamento impróprio, imperioso e depreciativo em relação aos que trabalharam para ele".


A atriz Charisma Carpenter, de ambos os programas, divulgou um comunicado em 10 de fevereiro acusando Whedon de comportamento “abusivo” no set de Buffy . Uma fonte anônima corroborou as alegações de Carpenter dizendo que a atriz frequentemente discutia o tratamento como “muito, muito ruim”, “mesquinho” e “abuso verbal” no momento em que estava acontecendo. Confira a postagem feita no Instagram da atriz:

Vale lembrar que os problemas de abuso e assédio relatados contra Joss Whedon ganharam as manchetes após o ator Ray Fisher (Liga da Justiça) vir a público fazer denúncias contra o diretor. Após uma investigação da Warner Bros., além da reclamação de outros colegas de set como Gal Gadot (Mulher-Maravilha), o profissional foi afastados dos trabalhos do estúdio e até o momento não se pronunciou. E você, o que pensa sobre as denúncias contra Joss Whedon em Hollywood? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES