• Paulo Lídio

Produtores explicam porque crossover entre MIB e 21 Jump Street não ocorreu


Produtores explicam porque crossover entre MIB e 21 Jump Street não ocorreu

A produtora da franquia Homens de Preto disse que recebeu uma proposta de crossover com outra franquia de sucesso da Sony, 21 Jump Street, estrelada por Channing Tatum e Jonah Hill. Entretanto, a produtora simplesmente disse que não conseguia "chegar lá", já que as duas franquias "não são muito compatíveis". Os diretores de 21 Jump Street, Phil Lord e Christopher Miller, teriam produzido o projeto proposto, intitulado "MIB 23", com direção de James Bobin ( Muppets, Dora e a Cidade Perdida). O crossover foi anunciado em um logo na CinemaCon 2016 e mostrou os policiais, que se colocam como adolescentes estudantes do ensino médio em uma apreensão de drogas, se juntando à agência de regulação alienígena como membros dos Homens de Preto.

“Chris e Phil são talvez as únicas pessoas (para realizar este projeto)... porque amamos essa franquia, e no momento eu acho que era para nós dizermos 'Ok' para isso, foi um grande negócio. Mas nós os amamos! Eles são incríveis”, disse a produtora Laurie MacDonald, da franquia Homens de Preto, ao CinemaBlend. “Estávamos um pouco atrasados ​​em outro projeto, tivemos esse impulso inicial e estávamos tendo problemas em colocar um roteiro 'lá'. Nós pensamos: 'Oh, eles são brilhantes'. Mas o projeto não chegou a chegar lá", finalizou Laurie.

A Sony planeja reviver a franquia Jump Street com as atrizes Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Tiffany Haddish (Girls Trip), enquanto MIB: Internacional fará a sua estreia em 14 de junho deste ano.

E você ansioso para conferir o primeiro spin-off da franquia ou ainda sonha com esse crossover? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES