• Paulo Lídio

Número de episódios da 4ª temporada de Stranger Things é revelado


Ainda sem data de estreia oficial, a quarta temporada de Stranger Things deve chegar à Netflix em 2020 (Imagem: Netflix / Divulgação)

Ainda sem data de estreia oficial, a quarta temporada de Stranger Things deve chegar à Netflix em 2020 (Imagem: Netflix / Divulgação)

A quarta temporada de Stranger Things será composta por oito episódios. Esse é o mesmo número de episódios que as temporadas 1 e 3, e um a menos que os nove episódios da segunda temporada.

Além disso, a quarta temporada começará a ser filmada em janeiro e deve terminar em agosto de 2020. Isso descartaria uma estréia no verão americano (como as temporadas 1 e 3), mas poderia abrir o caminho para um estréia no Halloween (semelhante à segunda temporada).

Stranger Things foi renovada para sua quarta temporada no final de setembro. A Netflix lançou um trailer esquisito para anunciar a notícia, com o slogan "Não estamos mais em Hawkins". O que as palavras misteriosas estão se referindo é uma incógnita, mas algumas teorias afirmam que pode estar se referindo à nova cidade em que Will e sua família se mudaram ou para a prisão russa que foi mostrada no final da terceira temporada.

E você, ansioso para conferir a quarta temporada de Stranger Things? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES